Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra - Ar Condicionado

 

Oscilação na temperatura do Ar Condicionado

Olá Caros Amigos Sou proprietário de um Sentra Unique 2016 que ultimamente vem apresentando oscilação na temperatura do ar Fui fazer a revisão de rotina na oficina de um amigo e lá ao passar o rastreador, o mesmo apresentou que havia um problema no Sensor de Radiação Solar. É um Sensor que fica dentro da cabine sobre o painel, parece um botão ao lado da saída de ar ao pé do para-brisas. Fui a uma loja especializada em Ar Condicionado aqui em Maceió e lá os caras de cara já condenaram a Válvula Torre do Compressor. falei sobre a tal peça detectada pelo rastreador e ele dizem não tem ligação. Confesso estar muito desconfiado, pois pesquisando descobri q essa válvula torre é um recurso dos compressores mais modernos que auxilia no uso da potencia de carga regulando para mais ou para menos, aliviando assim o peso do compressor ao motor. Pois bem sendo assim o que determina o acionamento dessa válvula? Acho q esse tal sensor de radiação tem sim seu papel nisso, mais quando falo sobre os cidadãos não aceitam, dizem q de nada serve. Gostaria de obter ajuda através dos amigos mais experientes . Grato!
1 curtida

Problema ar condicionado Sentra SV 2.0

Boa tarde, tenho um Sentra SV 2.0, notei que o ar condicionado quando na estrada gela, já no transito não gela, já fiz o auto cheking e a ventoinha ligou, alguém pode ajudar?
1 curtida
E
Mesmo assim creio que seria bom trocar as escovinhas do motor da ventuinha, há muitos casos de desgaste prematura delas, leve em uma autoeletrica e peça pra limpar o motorzinho e trocar as escovinhas. Deve ser coisa de uns R$200.
1 curtida

Ar condicionado do sentra não funciona e funciona e para de funcionar

Caros amigos, o meu carro passou numa poça de agua e o ar estava normal. Ate que desliguei o carro e verifiquei que o ar não funcionava. Após mais 15 minutos, começou a funcionar normalmente. Hoje de manha, o ar não funcionava novamente, desliguei e após 15 minutos voltou a funcionar. Fui ao shoopinhg e quando voltei o ar condicionado não funcionava mais, alguém sabe me informar o que poderá ser???